Rádio Indoor - Tecla Music Agency
Rádio Indoor

Naturalmente carioca, com curadoria Powered by Tecla Music.

As águas salgadas e os ventos solares de Ipanema na década de 70 inspiraram o lifestyle aventureiro de Ricardo Ferreira – e a inauguração da primeira Richards. Para ele – e sua marca – a arte de viver (ou aventurar) a vida está no velejo, surf e caça marítima. Desde aquela época, o idealizador manteve como missão da boutique, que logo se tornou uma rede de lojas, o prazer. E convenhamos, nada como a música para deixar tudo melhor, né?

Expansiva e tropical, a identidade sonora da marca é elegante e tem aquela boa energia brasileira.

Com bossa nova, samba, mpb, releituras e lados b, mas também indo do indie ao R&B internacional, o music branding de Richards é uma viagem musical – com direito à boas ondas em todos os pontos físicos.

No streaming, a marca da Inbrands transmite o espírito aventureiro e viajante com playlists inspiradas em jornadas, coleções e estações. A conexão com os clientes é um sucesso por lá, e é claro que fazemos a curadoria e atualizações alinhadas à identidade sonora da Richards.

Richards veste as férias no seu cotidiano. Tecla pilota a viagem em um play!

Rádio Indoor

A Arezzo e a supermodel mais famosa do mundo unem seus passos ao som da Tecla Music.

O inverno da Arezzo chegou com grandes holofotes. Não é para menos, além de um conceito autêntico que incentiva as consumidoras a iluminarem a essência interior e seguirem em frente, a marca traz Gisele Bünchen como referência de que a passarela é só sua – e o caminho só seu também!

Além de entregar muita postura, carão e catwalk na campanha, nas redes sociais da marca a modelo dá dicas de como se sente mais poderosa atrás das lentes. O quadro “Giseles way” é uma revelação de segredos que inspiram a beleza de tod@s – nos comentários é só elogios!

É claro que a Arezzo, como boa brasileira, também sabe ser fã de carteirinha – nesse caso, a pop é Bünchen. Ao longo dos anos, a relação entre marca e modelo se tornou cada vez mais interessante.

Em 2016, Gisele se auto fotografou na campanha de Inverno. O sucesso foi tanto que a musa fez as ações da Arezzo até subirem na Bolsa. E, desde então, sempre estiveram juntas. Mais recentemente, no Verão 2024, ela foi estrela do lúdico aquário em “Dream On”. Não preciso falar que o evento de lançamento contou com um jantar que parou a internet!

Dando ainda mais significado à essa junção, desenvolvemos uma playlist especial para a campanha de Inverno 2024. Em “On my way”, proximidade, conexão e experiência criam o tom perfeito para focar e alcançar sua essência. Por isso, a trilha mira na elegância com lançamentos para ouvir em toda estação.

Fazer parte dessa caminhada coloca a gente na primeira fila 🙂

Rádio Indoor

Entre Copacabana e Ipanema, o microcosmo que faz o lifestyle do Hotel Arpoador.

Os 70’s foram icónicos para a cultura, o urbanismo e o crescimento do Rio de Janeiro – e propagaram o estilo de vida carioca para o resto do mundo. À beira mar, o Hotel Arpoador nasceu no ritmo refrescante do modernismo – e é claro que tanta história combina com a identidade sonora cosmopolita, tropical e emblemática que criamos para esse espaço 😉

Para fazer a vibe desde a entrada até às áreas comuns do hotel, rodeadas pela energia solar da orla, nossa curadoria desenvolveu uma trilha de rádio indoor que combina com a vista – e a brisa, óbvio! As playlists, que estão no perfil do hotel no Spotify, promovem os 3 moods do espaço:

>tchibum<

dar um tibum ou viver à beira mar

>relax<

ficar relax é cultura carioca

>naite<

depois da vista mágica, viver a naite

Nos quartos, você dá o play e aproveita as boas ondas com o bamboo speaker, projeto de caixinha de som orgânica que desenvolvemos em parceria com o hotel. Além de amplificar o som, ela é leve e pode ser levada para qualquer cantinho – inclusive comprar pra sua casa 😉

Celebração, só se tiver música! Para a celebração de meio século do Hotel Arpoador, fizemos uma playlist para cada década. Dica: comece em 1974 e faça uma viagem no tempo – gostoso demais <3

Criar trilhas que combinam com a vista – e a história – do Hotel Arpoador é a nossa vibe 😉

Rádio Indoor

O spot mais badalado do Rio, powered by Tecla Music 😉

Somos responsáveis pela identidade musical do ambiente-desejo de cariocas e turistas, o Elena. Foram meses de estudo e imersão para chegar na identidade emocional – direcionando a estratégia musical que é a cara do espaço: um bar de entrada, restaurante, rooftop e pistinha.

Conexões multissensoriais para aguçar seus sentidos:

Alex mesquita – mixologia

Itamar Araujo – chef

Batman Zavareze – projeções

E claro, Tecla Music – direção musical

Uma identidade musical sofisticada, brasileira, contemporânea e única – representando os principais atributos que a marca carrega – com faixas icônicas , releituras de clássicos e muitas novidades.

A trilha exclusiva embala a experiência de cada ambiente do lugar – de dia ou de noite – através do Tecla Music Player, nosso app de rádio indoor criado para atender lojas e restaurantes.

Para o streaming, chegamos no resultado de 5 playlists que combinam perfeitamente com o comportamento do público nos diferentes ambientes e dias.

> lounge <
> rooftop <
> great gogo <

> domingo brasil <

> eleninha <

O sucesso expandiu e a playlist também! O novo espaço – Eleninha – abriu as postas na vizinhança com proposta de restobar. Acompanhando o ritmo, implementamos mais formas de sofisticar o play e harmonizar os sentidos no Spotify.

Rádio Indoor

A marca de calçados pop do grupo Arezzo&Co tem identidade musical, curadoria de streaming e rádio nos pontos de venda by Tecla Music.

Desde 2008, o objetivo da Anacapri é descomplicar o dia a dia com qualidade, personalidade e claro, conforto!

Com um público diverso e cerca de 1k modelos e cores produzidas por ano, a marca embala a caminhada com música boa!

Para acompanhar essa passarela de criações, que vão desde as últimas tendências até os clássicos que estão sempre na moda, desenvolvemos uma identidade musical pop, leve e antenada!

Além da curadoria musical e atualizações mensais, acompanhamos de perto o calendário de lançamentos e eventos da Anacapri, sugerindo conteúdos e ideias criativas de comunicação no streaming.

Vibramos em criar com uma marca tão pulsante e feminina!

Rádio Indoor

Shoes, bags, clothes & music powered by Tecla.

Com quase 30 anos no mercado de moda, a Schutz é uma grande responsável por dar a atitude statement aos looks de milhares de brasileiras todos os anos. Os calçados modernos da marca acompanham o refresh das semanas de moda de todo o globo.

Na loja, a experiência acompanha a modernidade e potência dos produtos. Com prateleiras contemporâneas, expositores cúbicos e iluminação aconchegante, os calçados e acessórios são dispostos como verdadeiras obras de arte.

Para acompanhar tantas sensações, claro que criamos uma identidade sonora única! A trilha das lojas é urbana, animada e tem aquele toque glam que imprime muito bem o estilo Schutz de caminhar no mundo.

Como a marca se mantém firme no top of mind das consumidoras, também criamos playlists animadas que exploram hits do momento, pop, hip hop e tropical house – só dando o play para sentir de verdade a postura fashionista dessa curadoria!

Desenvolver trilhas tão icônicas quanto os passos com Schutz é a nossa vibe!

Rádio Indoor

Conectando pessoas e cachorros também com música boa 😉

Se você tem um bichinho, certamente já esbarrou com a logo da caveira mais  charmosa por aí. Pois é. A Zee se posiciona desde 2012 no mercado  carregada daquilo que os jovens chamam de branding.

Marc Jacobs, Miley Cyrus e Dua Lipa já foram flagrados circulando por aí com as famosas coleiras.

E se for falar de música, sua linguagem sonora é urbana, repleta de beats e versos do rap e do hip hop.

Ah, e tudo feito a quatro mãos: Thadeu Diz, CEO da Zee e parceiro de longa data da Tecla, se envolve dando seus pitacos musicais: 2Pac, Kendrick, Denzel Curry, Fugees e muitos outros não podem faltar. 😉

Já são 10 anos cuidando de trilha para as lojas / perfil no streaming / playlists de coleções e estampas /eventos e inaugurações – e muito mais. 

É muita experiência musical para uma marca só 😉 E você pode ouvir todas as playlists da Zee no perfil oficial no Spotify: Zee.Dog Sounds.

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Uma marca democrática, diversa e inclusiva, com mais de 50% da playlist voltada para músicas nacionais. Assim, construímos o DNA Sonoro da Vivo <3
De proporções continentais, olhamos para o Brasil em busca dos sons que atendam a cada região onde a Vivo possui loja. Por isso, a trilha da marca vem carregada de pitadas regionais nos diferentes estados. 

À pedido da marca, nosso time de curadoria considerou o equilíbrio de raça, gênero e idade dos artistas para embalar o som das lojas, em linha com o posicionamento  institucional da Vivo.

Pra ficar ainda melhor, a nossa seleção musical chega às lojas da Vivo em todo o Brasil através da tecnologia da NEOOH, especializada em experiências digitais em out of home.

Seja através da criação de uma identidade musical ou da nossa curadoria em multiplataformas, deixa que a gente faz a sua gestão sonora.

É music branding que fala <3

Rádio Indoor

Suas lojas estão por todo o Brasil: Ellus, Richards, VR, Second Floor, Salinas, Herchcovitch;Alexandre, Selaria, Bobstore e Tommy Hilfiger – uma delas já fez a sua cabeça (seu corpo e até os seus pés 😉 em algum momento da vida.

Tudo começou lá atrás, com Richards e Salinas e, desde 2009, cuidamos também da Ellus, uma das marcas mais musicais do varejo e que nos acompanha até hoje.Recentemente, criamos para Ellus ações de engajamento no Rock in Rio, incluindo Spotify codes nas etiquetas e vitrines da das lojas.

Agora, somos a agência de music branding de todas as marcas, responsável pela criação de identidade sonora, curadoria de trilhas, rádios das lojas, perfis no streaming – além de ações on e offline para mais de 300 pontos de venda em todo o país.

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Marca de moda presente no mercado há quase 40 anos, Colcci carrega como um de seus pilares a força da música – patrocinando as últimas edições do Rock in Rio e investindo em campanhas com artistas, como os brasileiros Anitta e Alok.

Por isso, não conseguimos esconder o orgulho ao sermos convidados para criar o rebranding musical de todas as lojas pelo Brasil.Sim, a colcci agora é powered by tecla music
Aumenta o som que isso é Colcci. 😉

Rádio Indoor

Andar bem com o mundo, respeitando ciclos, processos e materiais.

Defendendo a busca pelo consumo consciente em cada passo, a marca planeja e avalia em todas as etapas o impacto do consumo na indústria.

Ah, e a gente nem precisa dizer que alem de tudo, os produtos são l-i-n-d-o-s e muito confortáveis <3

Pensando nisso, construímos uma identidade musical que apresenta o posicionamento da marca,  traduzindo o conforto e a liberdade de ouvir onde e quando quiser.

Assim, nasce o DNA Sonoro, com faixas que te conectam com a natureza e proporcionam aquela sensação de roadtrip – com vento nos cabelos em um lindo dia de sol.

Cuidamos desde as músicas que tocam na loja da Alme, até as playlists nas plataformas de streaming, com o perfil no Spotify sempre cheio de novidades. Assim, mantemos o ciclo da marca vivo, do jeitinho que a gente gosta.

Que parceria, hein? <3

Rádio Indoor

Inovação, tecnologia, informação – e muita música boa. Como conectamos o Itaú Personnalité a um perfil musical único e potente. 😉

O Investment Center do Itaú Personnalité se posiciona como uma experiência para os investidores do mercado. A identidade musical, claro, também precisava acompanhar o mesmo ritmo e conceitos da marca – do físico ao digital.

É aí que a gente entra. <3

Pensando nisso, usamos a música como fio condutor para abrir diálogo com a nova geração de investidores, entendendo que, ao se posicionar musicalmente, a marca oferece uma experiência acolhedora e ainda mais presente no dia-a-dia dos seus clientes.

Assim, nos tornamos os responsáveis pela curadoria musical do Investment Center, um dos pontos mais importantes e estratégicos de São Paulo, na Faria Lima.

O ambiente, que foi planejado para o encontro de jovens investidores – com conteúdo, informação, notícias e muito entretenimento, pedia aquela trilha sonora de qualidade, né? 😉
Além da curadoria de músicas, criamos uma série de spots que ajudam a dar o tom informativo no espaço e, dessa forma, posicionar o novo Itaú Investment Center para dialogar com o seu público.

Em todo lugar tem música – e estamos aqui pra te mostrar os melhores caminhos. 😉

Rádio Indoor

A rádio da maior marca de calçados femininos da América Latina agora é Tecla Music 😉 

Através de uma imersão e pesquisa pelo universo da Arezzo, criamos uma estética sonora que manifesta musicalmente o espírito da marca para o seu público.

Nosso projeto envolve identidade sonora e gestão musical, do físico ao digital – em mais de 400 lojas em todos o país.

A trilha perfeita dos pés à cabeça. <3

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