Projetos Especiais - Tecla Music Agency
Projetos Especiais

A maior conferência global de inovação e tecnologia tem um palco Powered by Tecla Music.

Mas o que é RIW?

Um encontro anual com 4 dias de duração, que reúne mais de 100k pessoas na zona portuária do Rio, trazendo os mais diversos temas – do agro ao pop – sempre com um olhar para o futuro, reunindo os maiores nomes de cada área.

É claro que a música não podia ficar de fora dessa. Desde a 2a edição do evento, somos responsáveis pelo Music Forward, a conferência 100% dedicada ao tema, com convidados especiais para falar sobre as tendências e comportamentos da nossa indústria.

E não para por aí – além do palco com palestras e mesas, nossa programação também conta com conteúdos especiais, oficinas, feiras e até cinema.

É música, mas também é: inovação, dados, inteligência artificial, NFT, streaming monetização, áudio, podcasts, políticas públicas, ESG, pautas sociais, cannabis, música & cura, neurociência, mulheres na indústria, direito autoral, arte sonora.

Dentre os diversos nomes e marcas, já passaram pelo nosso line up: Spotify, Nelson Motta, Rodolfo Medina, Dream Factory, Ambev, Warner, Kaê Guajajara, Globoplay, The Summer Hunter, Benedita da Silva, Nando Reis, Atabaque, e sim, até mesmo a Juliette 😉

Acompanha a gente para ficar por dentro das novidades do mundo da música.

Projetos Especiais

O The Summer Hunter levou as conexões que criou na internet para vivências no mundo real.

A Casa de Verão foi a primeira de muitas ocasiões para reunir sua comunidade em um lugar para encontrar pessoas, desconectar, brindar, flertar, dançar – ou simplesmente curtir um dia de boas.

Por aqui trazemos um pouco mais do que rolou nesse evento que foi a cara do verão e tivemos o orgulho de fazer parte.

Piscininha na Casa da Glória

Se só de saber que a Casa de Verão rolou nesse histórico casarão do Rio de Janeiro já não te deixou ansioso pra próxima edição do evento, tá tudo errado.

Localizado num dos bairros do coração de todo carioca, o casarão foi um oásis em meio ao verão do Rio. O calor tava de matar, mas a piscina tava liberada pra refrescar 😉

Muita gente bacana

Depois de tanto tempo promovendo conexões online, o TSH montou uma programação recheada de cultura, com aulões, talks e workshops, toda pensada para facilitar o diálogo e criar laços ainda mais fortes – transformando seguidores, leitores e ouvintes em amigos, parceiros ou colaboradores. Mundo real, sabe?

Powered by Tecla Music

Já sabe o que isso significa, né? Se tem Tecla Music, tem muita música boa pra celebrar o lado solar da vida!

Por aqui, fizemos toda a curadoria musical da casa e montamos uma programação incrível para o fim de semana, com shows e DJ sets que não deixaram ninguém parado – do sol raiar ao por-do-sol.

Projetos Especiais

Pesquisa, ações e direcionamentos que fazem acontecer.

Se durante tantos anos trabalhamos com curadoria e identidade musical para marcas, nos aventuramos ainda mais para criar estratégias de lançamentos e campanhas diretamente com os artistas.

Assim, nasceu o nosso projeto com os Paralamos do Sucesso.

Nossa entrega envolveu levantamento de dados e análise de performance, estratégia de posicionamento nas redes e plataformas, criação de playlists temáticas nos perfis da banda e direcionamento de ações digitais para impulsionamento de streams.

Para a entrega, contamos com nosso time multidisciplinar de curadoria e conteúdo, incluindo curadores de mercado, cientistas de dados, performance e UX Designer.

Reforçando a presença da banda nas plataformas digitais – do streaming às redes sociais.

Projetos Especiais

Fresh Sounds para a Mentos! <3

Fomos os responsáveis pelas playlists da campanha Mentos + Spotify, que garantiu um ano de assinatura premium para centenas de participantes.

Pensamos em dar um fresh em diversas situações do dia-a-dia dia – desde aquela energia pra começar a semana ou uma forcinha a mais durante os momentos de exercício físico.

Assim, preparamos seis playlists que estamparam todas as embalagens especiais do chiclete, apresentando novos artistas e canções para o público e ajudando a explorar um novo mundo da música.

A campanha ficou no ar durante alguns meses de 2021, impactando milhares de pessoas em todo o Brasil.

Demais acompanhar como branding sonoro proporciona infinitas possibilidades de ações, não é mesmo? 🙂

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