BRANDING
MUSICAL
MUITO ALÉM DO SOM.
Acreditamos que a música é uma ferramenta poderosa, capaz de criar laços afetivos entre marcas e pessoas.
Dessa forma, desenvolvemos estratégias para analisar o universo do cliente e encontrar a estética sonora que traduz e manifesta musicalmente o seu espírito para o público desejado.
MAIS RESULTADOS,
MAIS EXPERIÊNCIAS.
VALORES, INSPIRAÇÕES E OBJETIVOS NOS FAZEM CHEGAR AO RESULTADO DO DNA SONORO DE UM PROJETO.
A PARTIR DESSE PASSO, PREPARAMOS TODOS OS DETALHES: TRILHAS DOS PONTOS DE VENDA, PLAYLISTS NAS PLATAFORMAS DE STREAMING, CONTEÚDOS DIGITAIS E MUITO – MUITO MAIS.
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
TÁ, MAS O QUE A GENTE FAZ?
RÁDIO INDOOR
Curadoria Musical
Tecnologia
Posicionamento
Integração
A MÚSICA CERTA AUMENTA O TEMPO DE PERMANÊNCIA DO CLIENTE DENTRO DO ESTABELECIMENTO, ESTIMULA O CONSUMO EMOCIONAL E, COMO CONSEQUÊNCIA, MELHORA OS SEUS RESULTADOS.
TUDO ISSO ATRELADO AO NOSSO ESTUDO DE COMPORTAMENTO DA MARCA E UMA TECNOLOGIA QUE ENTREGA O MELHOR RESULTADO EM TODOS OS PONTOS DE VENDA.
ATRAVÉS DO NOSSO
TECLA MUSIC PLAYER®
GARANTIMOS PADRONIZAÇÃO E CONTROLE DA RÁDIO INDOOR DA SUA MARCA EM TEMPO REAL, COM QUALIDADE E RAPIDEZ, PARA MÚLTIPLOS PONTOS
EM TODO O MUNDO.
STREAMING
CURADORIA MUSICAL
TECNOLOGIA
POSICIONAMENTO
INTEGRAÇÃO
INFINITAS SÃO AS POSSIBILIDADES DE ESTAR CONECTADO O TEMPO TODO COM O SEU PÚBLICO – E AS MARCAS QUE APROVEITAM ESSA OPORTUNIDADE ESTÃO SEMPRE À FRENTE. COM A MÚSICA, NÃO SERIA DIFERENTE.
PLAYLISTS SÃO FERRAMENTAS PODEROSAS DE COMUNICAÇÃO QUE CONSTROEM UMA IDENTIDADE SONORA E AJUDAM A CONTAR HISTÓRIAS. CALENDÁRIO, MOODS, LANÇAMENTOS, PRODUTOS, DIVULGAÇÕES, COLABS. PARA TODAS AS IDEIAS, SEMPRE TEM UMA PLAYLIST PERFEITA.
CENTENAS DE MARCAS COM NOSSA
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
COM GERENCIAMENTO DE PERFIS NO STREAMING, INCLUINDO CURADORIA, CRIAÇÃO DE PLAYLISTS, IDENTIDADE VISUAL E CONTEÚDO PARA DIVULGAÇÃO EM MULTIPLATAFORMAS.
EXPERIÊNCIAS
DIGITAIS
CURADORIA MUSICAL
TECNOLOGIA
POSICIONAMENTO
INTEGRAÇÃO
LEVAR EXPERIÊNCIAS FÍSICAS PARA O AMBIENTE VIRTUAL ATRAVÉS DA MÚSICA – E AINDA GERAR DADOS RELEVANTES.
ATRAVÉS DAS EXPERIÊNCIAS DIGITAIS – PÁGINAS WEB INTEGRADAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING – CONECTAMOS CLIENTES A MARCAS EXPANDINDO A RELAÇÃO PARA ALÉM DO OFFLINE. SÃO DIVERSOS FORMATOS PARA ENGAJAR SEU PÚBLICO: QUIZ, ANÁLISE AUTOMÁTICA DE PERFIL, STREAMING PARTY, CHAT INTELIGENTE E MAIS.
DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO
COM CURADORIA MUSICAL
DESENVOLVEMOS TODO O PROJETO DE EXPERIÊNCIA DIGITAL, DO BRIEFING AO BANCO DE DADOS, AJUDANDO A SUA MARCA A TRABALHAR COM INFORMAÇÕES RELEVANTES DO GOSTO MUSICAL DOS SEUS FÃS E USUÁRIOS.
Experiências Digitais
A experiência musical que une chiclete, música e carnaval é coisa nossa.
Nesse carnaval, Trident chegou junto da gente para revelar qual a sua boca a partir das músicas que ela mais canta.
E o melhor: em uma campanha que tem uma faixa musical exclusiva na voz poderosa de Ludmilla.
Sim, uma das marcas de chiclete mais adoradas do Brasil nos convidou para desenvolver uma experiência exclusiva que lê o seu gosto musical no Spotify e te conta qual a vibe da sua boca nesse carnaval.
A tecnologia identifica se você ouve músicas mais dançantes, mais alto astral, acústicas, ao vivo, ou até mesmo aqueles hits de karaokê pra cantar bem alto, sabe?
E QUAL O SEU PERFIL?
Você pode ser a boca que beija, a que ri, a que grita, a que canta ou mesmo aquela que rebola o queixo e dança até se acabar.
E não para por aí: para cada uma desses 5 perfis, montamos uma playlist única com o melhor daquilo que você mais ouve – ou que deveria ouvir 😉
Quer conferir o resultado?
Corre no perfil da Trident no Spotify e Destrava o Play 😉
Experiências Digitais
O amor está no ar -em forma de canção – powered by Tecla Music. <3
Em Outubro de 2022 participamos da estreia mundial de um dos filmes mais assistidos do Brasil em uma produção Netflix.
Depois do Universo proporciona muitas emoções ao compartilhar a trajetória da personagem de Giulia Be, cantora e atriz brasileira dona de clássicos como Menina Solta, Era Amor e Eu Me Amo Mais, por exemplo.
Para a divulgação do filme, criamos uma Experiência Digital onde o usuário poderia escrever uma playlist-poema para enviar para alguém. Ao escolher um gênero musical e escrever uma mensagem, a primeira letra de cada palavra era representada por uma música em uma playlist feita para você.
Ao final, o perfil recebia o link da playlist para enviar a carta-online para seu @ favorito. <3Confira a ação e envia suas mensagens de amor clicando no link: https://depois universe.with spotify.com/
Experiências Digitais
Dias melhores virão
Se dias de verão ficam eternizados na memória, que tal uma playlist feita especialmente pra curtir esses momentos? 😉
Fomos convidados pela Droga Raia para criar uma experiência digital dentro do conceito da campanha ‘Dias Melhores de Verão’, oferecendo ao público a oportunidade de ter uma seleção musical exclusiva para cada usuário. Afinal, só a gente sabe como gosta de curtir os dias da estação mais quente do ano, né? <3
E como funcionou?
Analisamos os gêneros musicais que mais ouviu no primeiro dia do verão e, a partir da sua própria seleção, criamos uma playlist exclusiva com os artistas que mais consome e lançamentos da estação para conhecer.
Sim, em um clique o usuário poderia reviver as emoções do primeiro dia de verão – e criar muitas outras com novas músicas favoritas.
Planejar projetos que impactam pessoas é coisa nossa. Melhor ainda se for para a maior rede de farmácias do país 😉
Experiências Digitais
Music of The Spheres – uma das turnês mais esperadas do mundo com experiência digital powered by Tecla Music. <3
A banda Coldplay criou uma temática pra lá de outro mundo e movimentou a nova turnê em diversos países. Planetas e corpos celestes foram apresentados nos shows em um espetáculo visual que o grupo é conhecido por construir.
Aproximando ainda mais o público, fomos convidados a criar uma experiência onde os fãs podem traduzir seus gostos musicais nesses elementos espaciais que fazem parte da turnê.
Nossa ideia foi planejar, por exemplo, que seus artistas mais ouvidos são as estrelas que mais brilham no seu céu.
Ah! Da noite ou do dia? Sim, até o horário que você mais consome músicas no Spotify pode ser revelado pela experiência – confirmando se sua vibe é mais solar ou lunar. 😉
Além da dinâmica – que apresenta para os fãs o lado criativo da turnê – o usuário finalizava a experiência ganhando uma playlist personalizada com o que curte ouvir e + várias faixas queridinhas da banda. <3
Experiências Digitais
Uma iniciativa inédita que celebra os maiores nomes da cena e reconhece o sucesso e impacto na música brasileira. Sim, é claro que faríamos parte do Festival Creme – a playlist de Trap e Funk que virou uma experiência na vida real.
Fomos convidados pelo Spotify para desenvolver materiais de divulgação e impulsionar a comunicação do evento que promove uma das maiores playlists do Brasil, com mais de 1 milhão de seguidores na plataforma.
Mais do que ver e ouvir,
é hora de interagir com a cena. 😉
Alguns nomes que passaram pelo festival: OROCHI . BIN. MC DAVI. MC DON JUAN. MC IG. CHEFIN.
ORUAM. MC RYAN SP. MC DRICKA. BORGES. MC MARKS. VULGO FK.
Experiências Digitais
A campanha que chegou pra mostrar que todo brasileiro combina com sertanejo é coisa nossa. 😉
Brahma preparou um projeto que deu o que falar, mostrando que todo brasileiro tem um feat com a música sertaneja durante o momento mais importante da cena no país, o Circuito Brahma Sertanejo.
E, para provar que não estão errados, fomos convidados para criar uma experiência digital onde uma leitura automática do seu perfil no Spotify poderia ser feita para descobrir – dentro do que anda escutando – qual é a porcentagem de sertanejo e do outro gênero que mais ouve pra dar feat.
Pra ficar ainda melhor, 04 embaixadores foram escolhidos para representar os principais gêneros da música brasileira:
Péricles com Pagode | Marina Sena com Pop | Mc Daniel com Funk | Simone com Sertanejo.
O resultado?
DanceNejo, PopNejo, PagoNejo, FunkNejo e muito mais, em uma playlist personalizada pra você. 😉
PROJETOS
ESPECIAIS
CURADORIA MUSICAL
TECNOLOGIA
POSICIONAMENTO
INTEGRAÇÃO
SE TEM MÚSICA – OU SOM – TEM TECLA MUSIC.
PARA ISSO, CONTAMOS COM UM TIME MULTIDISCIPLINAR QUE DESENVOLVE, EM PARCERIA COM GRANDES NOMES DO MERCADO, PROJETOS DE SOUNDLOGO, PRODUÇÃO MUSICAL, VINHETAS, SPOTS COMERCIAIS, PODCASTS, EVENTOS, DJ SET, CURADORIA E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO.
DESSA FORMA, APOIAMOS MARCAS A COMUNICAREM SEUS PILARES SONOROS ATRAVÉS DE AÇÕES ONLINE E OFFLINE.
CONTATO@TECLAMUSIC.COM
+55 21 34371666
SUPORTE TECLA MUSIC PLAYER
+55 21 969243820
MANDE UM WHATSAPP